terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Acordando para mim

Bom dia flor do dia...
Eu simplesmente nao consigo me entender, ontem eu me prometi que eu iria acordar cedo ate pra eu lavar o meu cabelo e tomar um banho com calma sabe, mas mesmoo dormindo cedo pra dedeu e consegui me atrasar mais ou menos uma hora perdento toda a possibilidade de tomar um banho decente, tomei um banho pra lá de apressado e pelo menos passei hidratante (porque as vezes a preguiça é tanta que nem isso eu faço), me olhando no espelho me da uma pena da minha feiura seio mesmo minha unha e minha sombrancelha estao horriveis... Aff
Certo fui tomar o meu cafe da manha e é tudo tao pesado sabe:
Cafe da manha:
1 Kiwi
1 Maçã
1 Pera
1 Suco de laranja sanguinea
1 Choco Cappuccino
É muito Muiito nao é nao, vey to cheia ate agora. Antes de eu ir embora parei um minuto pra me olhar no espelho e eu nem preciso dizer a decepção. Só de pensar que eu vou ver o garoto hoje e ser ignorada pela minha feiura, ja me da um nó na barriga serioo.
Ahhh nem disse que eu me lembrei com quem o boy se parece ele se parece com o GOSTOSO DO IAN SOMERHALDER da uma olhada:
Lindoo não é ?! Agora me digam como muma garota estranha e feia como eu vou ficar com um cara tao gostoso como esse dai (nao to dizendo que é ele, só parecido, mas é tão gostoso quanto) ? Pois é ate porque o verdadeiro Ian ta namorando a linda da Nina, e o meu ( não posso dar nomes) ta cheio de menina dando em cima dele e eu aqui, tenho que EMAGRECEEEEEER.

Agora na aula com minhas amigas elas estao de dieta mas elas sao todas magras e eu sei que elas vao ficar muuito doente se eles ficarem de dietinha juro pra ces, mas enfim elas sao lindas e eu sou a a unica feia aqui que ODIOO, tenho que mudar, mudança defenitiva.
To tão depressiva com meu corpo que isso ta influenciando meu comportamento na escola tambem acho que as minhas notas desse bimestre vão ser baixissimas, e eu realmente nao queria decepsionar meus prente, ahhh vamos ver ne os resultados vem na sexta...
Mas pelo menos eu tenhos essas minhas amigas (alas nao passam pelo mesmo darma que eu) que me fazem rir muito :D

Eu tenho medo de ficar tipo aquelas mulheres muuito obesas tipo essa aqui:
Agora ja pensou??? Ai nao é uma questao só de beleza mas de saude tambem ai ai ai... Me controla senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário