segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resolvida

Well, well... Não sei exatamente como explicar a razao de eu resolver escrever aqui, tudo bem vou tentar resumir, bom primeiramente sou gorda, não gordinha, mas gorda mesmo, e eu nunca fui satisfeita com isso. Quando um dia eu de repente resolvi perde peso, mas peso de verdade,  fincionou, serio funcionou mesmo, o problema é que eu me mudei agora nao moro mais com meus pais e no periodo de um ano e dois meses eu estou mais gorda do que antes e ainda por cima acabado com  relação a outrs coisas esteticas, como unha, pele e cabelo, resumindo eu estou um fiasco.
Semana passada eu resolvi mudar isso, sabe fazer uma dietra drastica e perder pelo menos 10kg, me increvi na academia e tudo mais, isso durou por uns dois dias maximo e o que aconteceu? Eu cai na tentaçõa o resto dos dia nao tenho ido a academia e nem nada disso. Comecei a assistir mais series que o normal e acabei sem dormir direito, ate o meu banho era banho de preguiçosa, sinto como se eu estuvesse realmente muuito sedentaria.
Ai nesses ultimos dois dias da semana eu me apaixonei, e o cara é muuuito lindo, tipo muuito gostoso mesmo e ele me lembra alguem, acho que alguem famoso tenho que ver quem depois, e segundo minhas fontes (sim sou uma stalker) ele so namora meninas magras bem cuidadas e todas lindas,  nada do que eu sou :/ o que só aumentou minha depressao, e o pior que dia 15 agora é dia dos namorados, aff. Ontem eu estava olhando minhas fotos antigas do tempo em que eu tinha perdido peso, do tempo que eu me cuidava, fiquei triste em perceber o quao ruim eu estou e decidi mudar.
Nesta manaha eu estava decidida a ir a academia e a me controlar, acho que minha decisao so piorou as coisas, porque hoje foi um fail total, comi feito uma porca e nao fui pra academia por pura preguiça, tipo comi muito mesmo, tanto que ainda to me sentindo empaixada. E me olhei no espelho agora apouco to cheia de espinha e nao sei o que fazer nao passo o meu remedio a um tempo minhas unhas estao horriveis.
Descobri entao que tudo é uma questão de organização de tempo, ter tempo pra o meu lazer e tempo pra minhas obrigações tanto estudantis como corporais hahah.
Enatao amanha eu vou começar a minha pior dieta  e eu queria tentar explicar como vai funcionar, mas mesmo eu estou meio confusa, mesmo porque ja li muitos outros blogs e e sites, mas vou tentar nao comer carboidrato e lavar bem meu rosto (sobre acne tenho que pesquisar mais).
Mas basicamente minha dieta vai durar por noventa dias no primeiro estagio e eu vou fazer a contagem de cima pra baixo e todo dia vou tentar tentar constatar o que eu comi o que eu fiz pelo meu corpo e com quantos quilos eu estou.
Bom é isso ate amanha entao, vou dormir mesmo estando empaixada as hell.
Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário