quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Visoes e final do dia :/

Tao decepcionante o fato de que eu nao consigui me controlar ontem, estou realmente decepcionada comigo mesma.
Bom vou dizer o que aconteceu é o seguinte:
Quando eu escrevi a ultima postagem eu estava na minha primeira aula enato nao tinha tido intervalo nem nada, so eu estava de  bom humor sabe, rindo a toa, apesar da minha terrivel e inestimavel gula, tive o meu primeiro intervalo no qual eu consegui me controlar apenas conversando e rindo com as minhas amigas, é incrivel como o poder da amizade pode mudar as coisas. O problema  são as visoes... as visoes de comida, e das pessoas comendo feito loucas e nao engordando nem um tiquinho, bate uma tristeza e uma FOOOME  pior ainda é o fato das magrelas da minhas amigas quererem ficar de dieta, porra se elas entrarem de diaeta elas vao desaparecer (serio mesmo). Me obriguei a pensar em nao comer, mas acho que nao tenho inspiração o suficiente para reter a minha gula, e eu sei que eu tenho que achar essa inpiração e logo... Foi quando eu olhei para o lado e vi o garoto das meus sonhos com uma garota magrela argh, entao não comi nada no intervalo. Durante as aulas fiquei pensanod no que fazer mas nao achei solução.
Sabe acho incrivel que cada um tem um problema diferente e se dermos muita atenção a eles nao teremos nenhuma alegria nao é?? Anne esta usando remedios para depressao, nao quero ser assim, ela tentou suicidio sabe, me da um aperto no coração, porque eu venho sonhando com suicidio por ins tempos. Estou me esforçando pra ver o lado bom nas coisas, serio mesmo.
Na hora do lanche conversamos e eu comi a minha salada, só, que orgulho hahahahah. O maior problema foi quando eu cheguei em casa que eu comi chocolate, pipoca e pão com nutella (eu tava assistindo The Walkind Dead, me da uma fome assistir serie ), me arrependi tanto depois, ate porque eue vi uma foto do boy, fui pra a academia fazer yoga e quando eu cheguei o jantar ja estava pronto... comi tanto que fiquei empaixada, juro mesmo, nem me pesei com medoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário